quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vida

Altos e baixos. Voltas e mais voltas. A vida tem disto. Hoje sinto-me bem. Amanhã também quero estar assim. Espero que vocês também estejam. Amanha fecho um capítulo da minha vida para estar prestes a iniciar outro. As memórias, ninguém me tira. O espaço que todas as pessoas ocuparam e ocupam, também não. Cada um com as suas coisas, mas todos com muita vontade de ser alguém. Obrigado a quem sempre esteve comigo. Cabe a cada um 'enfiar a carapuça'. Novos caminhos, aí vou eu. Portas fechadas, aí vou eu. Quem quiser que me acompanhe. Prometo que vou fazer os possíveis para ser altamente!

2 comentários:

  1. eu também estou bem obrigada xD parabéns por teres fechado um capitulo da tua vida, como dizes. isso só quer dizer que tinhas um objectivo e que o alcançaste, e boa sortem para todo o que de novo vem. gostei do texto :)
    estou contigo men! xD *

    ResponderEliminar